Semana Gastronómica da Beira Baixa chega ao Tryp Lisboa Oriente com pratos a 10 euros

A próxima semana temática do restaurante Bistrô & Tapas (hotel Tryp Lisboa Oriente) começa amanhã e é dedicada à Beira Baixa: Açorda de Bacalhau, Migas de Tomate e Pato com Arroz são algumas das sugestões.

Dez dias, dez pratos, dez euros: são sempre assim as semanas gastronómicas dos hotéis Tryp em Lisboa, seja o Oriente, no Parque das Nações, ou o do Aeroporto.

México, Índia, Marrocos, Grécia, Macau e Perú foram alguns dos destinos gastronómicos que dominaram os hotéis Tryp em Lisboa, onde também já houve semanas dedicadas, em exclusivo, a Portugal.

No Tryp Lisboa Oriente já experimentámos pratos da Madeira, feijoadas e de caça; desta vez, é a Beira Baixa a tomar conta do restaurante Bistrô & Tapas durante os próximos dez dias.

De 20 a 31 de Março vai haver vários pratos desta região centro: Açorda de Bacalhau com Tomate, Filetes de Polvo com Arroz de Feijão, Migas de Tomate e Poejos com Carapauzinhos Fritos, Pato com Arroz e Ensopado de Borrego são alguns dos dez pratos que vão estar no menu. Há ainda entradas por 3,75 euros.

Nas sobremesas (por 3,50 euros) também há influências beirãs: Tigeladas, Pudim de Abóbora e o Gelado de Queijo de Cabra e Doce de Abóbora são as opções.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].