Sem companhia no Dia dos Namorados? O Holliday Inn Porto Gaia e a SpeedParty tomam conta de si

Solteiros Namorados
Solteiros Namorados

Se este ano não tem ninguém com quem partilhar o amor a 14 de Fevereiro, aqui ficam duas sugestões para solteiros e solteiras que podem acabar muito bem para os dois.

A primeira sugestão é um speed dating. Com organização da SpeedParty, e sem ligar patavina ao Dia dos Namorados (é a 17 de Fevereiro), trata-se de uma oportunidade para cada solteiro «conhecer entre dez a dezoito pessoas do sexo oposto», dizem os responsáveis por este encontro.

O Hotel Mundial é o sítio escolhido para este evento de speed dating em que cada “casal” terá direito a falar quatro minutos. Depois disso, as pessoas vão rodando para conhecer mais gente. No final destes “mini-encontros”, cada participante «decide se quer ou não manter o contacto com a outra pessoa».

Para obter mais informações ou fazer a reserva de lugar, os interessados, solteiros claro, podem aceder ao site speedparty.net ou usar os números de telefone 214 456 283 e 968 269 818.

No próprio Dia dos Namorados também há arranjinho, desta vez no Holliday Inn Porto Gaia. À noite, no restaurante Food & Friends, é organizado um jantar de tapas que vai reunir os solteiros à mesma mesa.

Crostinis de abacate, mozarela e manjericão, tostinha de queijo brie, mel e noz, wrap de presunto, queijo creme, cebolinho e rúcula selvagem e espetada de fruta exótica com queijo cheddar são apenas alguns dos petiscos disponíveis. Para ajudar à festa, há muita sangria para acompanhar.

Como os pedidos são feitos à carta, não há um preço certo definido para este jantar. Contudo, é necessário fazer reserva: o email [email protected] e o telefone 223 747 500 são os contactos disponíveis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].