Tacos, burritos e ceviches a 10 euros no Tryp Lisboa Oriente

Tacos Tryp Lisboa Oriente
Tacos Tryp Lisboa Oriente

O Hotel Tryp Lisboa Oriente vai organizar mais uma semana gastronómica temática. Desta vez, será a cozinha sul-americana a tomar conta do restaurante Bistrô & Tapas.

Como já é tradição nos hotéis Tryp (com semanas dedicadas à Índia, Marrocos, Grécia e Madeira), vai haver mais uma temporada de gastronomia temática, desta vez no Lisboa Oriente.

A cozinha sul-americana não é novidade nos hotéis Tryp: em Fevereiro de 2016, o Lisboa Aeroporto já tinha feito uma semana só com pratos deste continente. O mesmo hotel tinha tido a semana do Perú (Abril de 2016) e o Lisboa Oriente, a do México (Abril de 2017).

Abril parece ser, assim, o mês da América do Sul nos hotéis Tryp, já que este ano, entre dia 25 e 6 de Maio o Lisboa Oriente vai ter quase uma dezena de pratos típicos do Chile, México e Perú.

A iniciativa ’10 Dias, 10 Pratos, 10 Euros’ regressa, assim, ao restaurante do hotel, o Bistrô & Tapas, com sugestões como o ceviche de peixe com leche de tigre (Perú), o chupe de frango (Chile) e os burritos, fajitas e tacos de carne (México).

Para a sobremesa (3,50 euros) há alfajores com dulce de leche, cocada com gelado de baunilha ou cheesecake de maracujá. Também há entradas ao mesmo preço. As bebidas não estão incluídas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].