OFICIAL: próxima temporada de Narcos é no México

A próxima temporada de Narcos diz adeus à Colômbia e olá a território mexicano. O anúncio da localização da nova temporada foi feito pela Netflix, no Twitter.

Depois de Medellín, Cali, é tempo de Guadalajara, terra de mariachis e tequila, ser retratada em Narcos. No final da última temporada, o famoso Agente Peña já tinha dado o ‘cheirinho’ de haveria um interesse em ter debaixo de olho a situação dos cartéis mexicanos.

O Cartel de Guadalajara esteve no activo entre 1980 e 1989, tendo sido um dos primeiros cartéis a trabalhar com as organizações de tráfico de droga na Colômbia. E aliados? Cartel de Medellín e Cartel de Cali, pois claro. Pela lógica, poderá bem ser esta aliança o elo de ligação entre as temporadas de Narcos e os diferentes cartéis.

No vídeo de apresentação, é também possível perceber que nesta temporada estão prometidos Diego Luna e Michael Peña.

A próxima temporada da série, que será a quarta, já está a ser gravada na Cidade do México, com estreia marcada para 2018.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.