Super Bock lança nova cerveja Thames Porter num Pack com chocolate Arcádia

A Thames Porter é a mais recente novidade da gama de cervejas especiais Super Bock Seleção 1927. Para assinalar este lançamento, a marca juntou-se aos chocolates Arcádia para criar um pack.

O novo lançamento da Super Bock, que acontece em época de Natal, é uma cerveja que se destaca pela «intensidade, cor escura, âmago de malte fumado e caramelizado, sabor doce e torrado com notas de chocolate e café».

Segundo a marca, «a Super Bock Selecção 1927 Thames Porter tem inspiração na Londres do início do século XVIII, na altura criada para dar de beber à sede dos trabalhadores dos portos do rio Tamisa, conhecidos como Porters of London, que vieram a dar o nome a esta cerveja».

Uma vez que tem «leves apontamentos de lúpulo e é «dona de um forte caráter britânico», esta Super Bock Thames Porter acompanha bem «diversos pratos como carnes vermelhas grelhadas e sobremesas de chocolate».

Para assinalar este lançamento, a Super Bock Selecção 1927 e a Arcádia criaram um pack especial edição limitada onde está uma caixa de chocolate de leite com malte de chocolate. O preço é de 19,99 euros.

NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos da Super Bock e da Arcádia.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].