Semana Madeira Tryp Lisboa Oriente

Semana gastronómica da Madeira regressa ao Hotel Tryp Oriente com pratos a dez euros

por • 14 Fevereiro, 2018 • RestaurantesComentários fechados em Semana gastronómica da Madeira regressa ao Hotel Tryp Oriente com pratos a dez euros433

Quase um ano depois, alguns dos melhores pratos da gastronomia madeirense estão de regresso ao Hotel Tryp Lisboa Oriente durante uma semana.

Em 2017, a semana da Madeira esteve no restaurante Bistrô & Tapas do Tryp Lisboa Oriente entre 20 de Fevereiro e 3 de Março; este ano, a iniciativa gastronómica fica por Lisboa entre 21 de Fevereiro e 4 de Março. O menu é decalcado do ano anterior.

Durante estes dias, vai ser possível pedir vários pratos típicos da Madeira: bolo de caco com manteiga de alho, filete de peixe-espada preto com banana frita, atum com molho vilão, polvo de cebolada e o picado à madeirense.

Nas sobremesas há bolo de mel da casa com gelado de baunilha, mal-assadas ou pudim de maracujá.

Apenas disponíveis ao almoço, as sugestões da semana gastronómica da Madeira não vêm em formato menu, o que significa que vai ter de pagar tudo à parte. Cada prato custa 10 euros, as entradas e as sobremesas ficam por 3,5 euros. As bebidas começam nos 2,70 euros.

Por isso, tenha em atenção para não sair no Tryp Lisboa Oriente com um rombo na carteira: se pedir tudo a conta pode chegar aos vinte euros por pessoa.

Artigos Relacionados