Tivoli Carvoeiro abre um novo bar de Inverno com vista para a praia

Tivoli Carvoeiro Winter Bar
Tivoli Carvoeiro Winter Bar

O hotel algarvio Tivoli Carvoeiro acaba de abrir um Winter Bar (bar de Inverno) que vai servir cocktails quentes com vista para a Praia da Falésia.

As aberturas dos novos bares e restaurantes, no Algarve, costumam sempre ficar relegados para o Verão. Mas o Tivoli Carvoeiro quer contrariar isto e anunciou a abertura do Winter Bar.

Este ‘bar de Inverno’ fica mesmo no topo da falésia que dá para a Praia do Carvoeiro e tem um menu cheio de cocktails. Mas quentes, porque no Inverno o que sabe mesmo bem é uma hot drink com vista para o pôr-do-Sol.

As principais sugestões da carta dos Hot Cocktails são o Chocolate Quente na Caneca da Avó (Rum Kraken, laranja, canela, chocolate e chilli) e o Chocolate Quente Chartreuse (Chartreuse verde, chocolate, leite e natas). Quem preferir outro tipo de bebidas tem ainda cafés e chás à escolha. O menu completo em PDF pode ser visto aqui.

Assim que o tempo começar a aquecer, ou seja, na Páscoa, o Winter Bar Tivoli Carvoeiro (que fica no espaço do Sky Bar) fecha. Até lá, fica aberto todos os dias as 15 às 20 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].