Loja Vans do Vasco da Gama vai ter colecção dos Metallica em pré-venda

Vans x Metallica
Vans x Metallica

A nova colecção limitada da Vans, alusiva à banda de rock Metallica, vai estar em pré-venda para os fãs na loja da marca do centro comercial Vasco da Gama em Lisboa.

Consegue provar que esteve dia 1 de Fevereiro do Pavilhão Atlântico, no concerto dos Metallica? Então este é o seu “bilhete” para a pré-venda que a Vans vai fazer esta semana na loja do Vasco da Gama.

Esta pré-venda vai acontecer no dia 16 de Fevereiro (próxima sexta-feita) entre as 9 e as 10 horas, antes de a loja abrir ao público. Disponíveis vão estar 72 peças da Vans alusivas aos Metallica.

A colecção Vans x Metallica só vai estar disponível nesta loja da marca, em Lisboa, e inclui peças de vestuário, calçado e acessórios. Todos têm o logótipo da banda; os ténis SK8-Hi e Slip-on vêm com este mesmo logo gravado nas solas.

O meio de prova que a Vans pede aos fãs para apresentarem antes de entrar na loja para a pré-venda é, precisamente, o bilhete do concerto que os Metallica deram já esta ano, a 1 de Fevereiro, na Altice Arena.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].