Novo cartaz de gelados da Olá vem com um novo Cornetto!

Gelados Olá 2018
Gelados Olá 2018

Parece irónico que o novo cartaz de gelados da Olá chegue na semana mais fria do ano, mas a verdade é que ela aqui está e com três grandes novidades.

Primeiro, os gelados que se mantêm: sim, vai continuar a haver Epá (embora com uma receita «mais cremosa»), a colecção de Magnums Clássico, Branco e de Amêndoas, os Solero Exótico e Morango/Framboesa, o Perna de Pau, o Supermaxi e os Calippo de Limão e Morango.

Agora, as novidades, começando por uma estreia absoluta: o gelado 4 O’Clock (1,20 euros) em formato sanduíche redonda, com duas cookies de chocolate negro crocantes, e recheio de gelado de baunilha com pedaços de chocolate negro.

Outro gelado novo é o Magnum Praliné (1,80 euros), um gelado de pasta de avelã, coberto com chocolate belga envolto em praliné de avelãs caramelizadas com um toque de sal.

Mas uma das grandes novidades é mesmo o Cornetto Clássico sem glúten (1,50 euros), uma versão que já era pedida há muito pelos fãs da Olá. Este gelado traz uma bolacha crocante e mantém a nata de sempre.

O gelado mais caro do novo menu da Olá continua a ser o Magum Double, em Framboesa ou Côco (2 euros); já o mais barato é o Supermaxi (60 cêntimos). Pode ver aqui o novo cartaz da Olá, em PDF.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].