Esqueça a música: o melhor cartaz do Verão é feito com gelados Olá!

A marca de gelados Olá acaba de apresentar o seu novo cartaz de gelados para a época quente do ano. A estratégia de comunicação passa por comparar a oferta a um festival de música.

E um festival de música com vários palcos, como acontece no Super Bock Super Rock ou no Nos Alive. Os novos gelados Olá vão, assim, “actuar” no Palco Cornetto, no Palco Magnum e no Palco Solero.

No Palco Cornetto, a novidade é o Cookies’n’Dream, onde a nata se junta a uma bolacha de chocolate que serve como “tampa”. No Palco Magnum, a estreia são os gelados de framboesa e côco.

Já o Palco Solero vai receber um “concerto” com os sabores do Ananás e do Morango. Estes dois gelados têm pedaços de fruta e «apenas 50 calorias», garante a Olá.

Calippo Combo - Baunilha e Côco

Para o Verão, a marca vai ainda “dar música” no Palco Kids, dedicado aos mais novos. Aqui, aos clássicos Epá, Super Maxi e Perna de Pau, junta-se o Calippo Combo. Este novo Calippo é uma combinação de gelados de morango e baunilha.

Para ver o novo cartaz de gelados Olá para o Verão 2017 faça o download do PDF aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].