Pau-Brasil: conheƧa a nova embaixada do design canarinho em Lisboa

A marca de decoraĆ§Ć£o portuguesa QuartoSala acaba de inaugurar, em Lisboa, um espaƧo dedicado ao melhor design que se faz no Brasil: fica no PalĆ”cio Castilho, PrĆ­ncipe Real.

Sergio Rodrigues, Jader Almeida, IrmĆ£os Campana e Paulo Mendes da Rocha. Estes sĆ£o alguns dos designers brasileiros que passam a ter uma presenƧa de destaque em Lisboa.

As suas peƧas de decoraĆ§Ć£o passam a podr ser encontradas na loja
Casa Pau-Brasil. O espaƧo abre oficialmente ao pĆŗblico no prĆ³ximo SĆ”bado, 22 de Abril.

Ā«Esta Ć© uma grande oportunidade para dar a conhecer e tornar acessĆ­vel a obra destes fabulosos designers, que vamos apresentar em LisboaĀ», sublinha Pedro dā€™Orey, fundador da QuartoSala.

O mesmo responsĆ”vel diz ainda que Ć© Ā«um privilĆ©gioĀ» para a QuartoSala poder Ā«integrar um projecto tĆ£o diferenciador como a Pau-BrasilĀ».

Pau-Brasil Ā© Charlotte Valade

Esta hign-end concept store nĆ£o vai ter apenas objectos de decoraĆ§Ć£o e peƧas de mobiliĆ”rio.

Assumindo-se com uma verdadeira embaixada canarinha, a Pau-Brasil vai vender bikinis brasileiros, chocolates e mĆŗsica deste paĆ­s.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].