Ray-Ban reinventa os míticos óculos Aviator

Um dos modelos de óculos de sol mais conhecidos em todo o Mundo acaba de ser renovado. Aqui estão os novos Ray-Ban The General!

Baseados nos Aviator, os novos óculos da Ray-Ban chamam-se The General. Segundo a marca, este modelo «reforça as curvas do Aviator, para uma silhueta acentuada que incorpora a confiança retro».

Os novos óculos têm um aro com look militar e uma ponte dupla. O design é semelhante ao do Aviator original, mas as lentes não são tão ovaladas.

Os Ray-Ban The General está nas cores de armação metálico cool, preto clássico, verde militar e deserto ensolarado. No que respeita às lentes, estão disponíveis oito tonalidades.

Para já, este novo modelo Ray-Ban apenas está disponível na loja global online da marca. O preço é de 160 dólares (148 euros).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].