Os sabores da América Latina nos almoços do TRYP Lisboa Aeroporto

À semelhança daquilo que acontece em outros restaurantes do grupo, com várias semanas temáticas, o TRYP Lisboa Aeroporto inicia esta semana os almoços de buffet com inspiração na América Latina.

Até ao dia 5 de Fevereiro, os paladares atravessam o Atlântico e inspiram-se na gastronomia da América Latina, com destaque para sabores do Brasil, Cuba e México. A cozinha está a cargo do chef Paulo Anastácio, que assegura mais uma das semanas temáticas.

O buffet ao almoço está disponível das 12h30 às 15h, até à próxima Sexta-feira. O menu de almoço é composto por buffet de saladas e frios, sopa, prato de peixe, prato de carne e prato de massa. Para quem achar que açúcar cai sempre bem no final da refeição, está disponível um buffet de doces, mas há também fruta e queijo à disposição.

O menu de almoço está disponível por 14,90 euros.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.