Episódios ou filmes? A última temporada de Game of Thrones vai-nos deixar acordados até às três da manhã

Game of Thrones 8
Game of Thrones 8

Falta menos de um mês para chegar a oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos, que vai ter estreia em simultâneo nos EUA e Portugal, via HBO e SyFy. Há dois episódios de oitenta minutos.

Já se sabe a duração de cada um dos seis episódios que vão concluir a história de Game of Thrones na televisão. A oitava temporada começa com dois episódios com menos de uma hora, mas depois tudo muda.

Sempre com estreia às duas da manhã em Portugal, quer no SyFy, quer na HBO, A Guerra dos Tronos promete deixar os fãs mais hardcore acordados até bem tarde, isto se quiserem ver os últimos episódios ao mesmo tempo que são emitidos nos EUA.

É que, a partir do terceiro episódio todos vão ter mais de uma hora, o que significa que quem quiser ver sempre tudo no dia da estreia vai ficar acordado até depois das três da manhã. Aqui fica a duração de todos os seis episódios:

EP 1 (15 de Abril): 54 minutos
EP 2 (21 de Abril): 58 minutos
EP 3 (28 de Abril): 82 minutos
EP 4 (5 de Maio): 78 minutos
EP 5 (12 de Maio): 80 minutos
EP 6 (19 de Maio): 80 minutos

Para preparar os fãs, o SyFy volta a fazer a sua tradicional maratona das temporadas de A Guerra dos Tronos, na semana antes da estreia daquela que vai ser a sua última season.

O SyFy começa a passar Game of Thrones no dia 8 de Abril (Segunda-Feira) e só acaba Domingo, dia 14, mesmo antes de começar o primeiro episódio da oitava temporada: pelas 02:00 já na madrugada de dia 15.

A alternativa é criar uma conta HBO Portugal, para ter acesso a todas as temporadas, para ver qualquer episódio quando quiser. Em Portugal, o preço é de 4,99 euros por mês com os primeiros trinta dias a terem utilização gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].