SyFy passa mega-maratona de A Guerra dos Tronos uma semana antes da estreia da temporada 8

Game of Thrones - Red Wedding

É verdade que, a qualquer momento, podemos ver todas as temporadas de A Guerra dos Tronos na HBO Portugal; mas o SyFy não vai deixar ficar mal quem se mantém fiel à TV.

Foi há cerca de duas semanas que a HBO entrou oficialmente em Portugal e, com o seu serviço de streaming, vieram também as suas principais séries: True Detective, Westworld e, claro, Game of Thrones.

Nessa altura ficámos também a saber que a oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos iria estrear na noite de 14 para 15 de Abril, com a HBO Portugal a disponibilizar o primeiro episódio assim que fosse para o ar nos EUA.

Mas o SyFy, que sempre passou todas as temporadas de Game of Thrones, não tardou em anunciar que também iria fazer a mesma coisa: assim, quem não tiver uma conta HBO Portugal, não vai perder uma das estreias mais aguardadas do ano em TV.

E, para preparar os fãs, o SyFy volta a fazer a sua tradicional mega-maratona das temporadas de A Guerra dos Tronos, na semana antes da estreia daquela que vai ser a sua última season.

O SyFy começa a passar Game of Thrones no dia 8 de Abril (Segunda-Feira) e só acaba Domingo, dia 14, mesmo antes de começar o primeiro episódio da oitava temporada: pelas 02:00 já na madrugada de dia 15.

A transmissão de todas as temporadas (uma por dia) começa quase sempre por volta das 17 horas (com duas excepções), ao longo de uma semana. Aqui ficam os horários certos partilhados pelo SyFy:

8 de Abril: Temporada 1 – 16:53
9 de Abril: Temporada 2 – 17:14
10 de Abril: Temporada 3 – 17:03
11 de Abril: Temporada 4 – 17:15
12 de Abril: Temporada 5 – 17:01
13 de Abril: Temporada 6 – 17:45
14 de Abril: Temporada 7 – 18:39

O canal SyFy pode ser encontrado em todas as operadoras de TV em HD/SD e está incluído em todos os pacotes base nas posições 101/102 (Vodafone), 90 (Nos), 347/47 (Nowo) e 86/87 (Meo).

Entretanto, se quer saber mais pormenores, ver os mais recentes trailers e fotografias de várias cenas da última temporada de A Guerra dos Tronos, temos esta selecção de artigos do TRENDY para si:

Já sabemos como vai começar a última temporada de Game of Thrones
A Guerra dos Tronos: há 14 novas fotos para ver
A última temporada de Game of Thrones tem um novo teaser
HBO mostra nova cena com Sansa e Daenerys
Novo teaser de Game of Thrones com muito gelo e fogo para ver
Última temporada de Game of Thrones tem um trailer do caraças

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].