HBO mostra nova cena da última temporada de Game of Thrones com Sansa e Daenerys (vídeo)

Game of Thrones HBO Globos de Ouro
Game of Thrones HBO Globos de Ouro

A pouco e pouco, vão sendo conhecidos cada vez mais pormenores da oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos. Desta vez, a novidade veio numa promoção da HBO.

Foi durante a cerimónia dos Globos de Ouro 2019 que a HBO mostrou um vídeo com várias cenas das novas séries (e temporadas) que vão estrear este ano.

Esta promoção da HBO com cerca de um minuto tem teasers para True Detective, Watchmen, Euphoria, Big Little Lies, Veep, Barry, Sucession, Chernobyl, Catherine the Great e Divorce, mas é foi o que mostrou uma nova cena de Game of Thrones que roubou todas as atenções.

A oitava temporada (e última) de A Guerra dos Tronos vai ter um primeiro episódio totalmente preenchido com uma batalha épica que será a «maior de sempre vista em TV ou num filme», segundo a Entertainment Weekly.

Esta revista conseguir ainda saber que, para fazer pausas durante a batalha principal, que vai dominar o primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones, «há cenas dedicadas a personagens, com histórias paralelas à principal».

A cena de A Guerra dos Tronos que a HBO escolheu para o seu vídeo de antevisões para 2019 deve acontecer depois desta batalha e envolve o primeiro encontro entre duas das mais fortes personagens da história.

No pequeno clip, com cerca de cinco segundos, vemos Daenerys Targaryen a chegar acompanhada de Jorah Mormont a um local onde estão vários soldados e onde os esperam Jon Snow e Sansa Stark.

De uma rainha para outra, Sansa diz: «Winterfell is yours, your grace»: esta é a única (mas poderosa) linha de diálogo que o clip de Game of Thrones tem. A estreia está marcada para Abril de 2019.


Veja este e mais vídeos de Game of Thrones no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].