Adidas x Guerra dos Tronos: conheça todos os seis modelos de ténis inspirados na série da HBO

UltraBOOST Adidas Game of Thrones
UltraBOOST Adidas Game of Thrones

Foi em Setembro de 2018 que começaram a aparecer nas redes sociais as primeiras imagens dos ténis da Adidas inspirados no universo de Game of Thrones. Agora, a colecção foi totalmente revelada pela marca.

Faltam cerca de dois meses para a estreia da oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos e a Adidas vai lançar, também em Abril, a sua colecção de seis pares de ténis inspirada da série de George RR Martin.

Os ténis, todos UltraBOOST, têm todos uma etiqueta no calcanhar onde se pode ler Fire and Blood, o nome de um livro da saga que conta a história da Casa de Targaryen.

Os seis modelos são feitos à imagem das casas das famílias Game of Thrones (Lannister, Stark, Targaryen), a que se juntam os pares inspirados nos Dragões de Targaryen, nos White Walkers e na Night’s Watch.

No interior de cada modelo encontramos ainda uma palmilha em preto que o nome da série estampado em várias cores, consoante o modelo. Os UltraBOOST da Guerra dos Tronos têm ainda solas em borracha da marca de pneus Continental, com o respectivo logo.

Em Julho, os responsáveis da Yezzy Mafia (uma conta de Twitter que costuma estar sempre a par de novos lançamentos de ténis Adidas e que mostra vários leaks) tinham partilhado imagens desta colecção, que agora é totalmente completa em fotografias originais da Adidas.

Ainda no mesmo tema, é esta semana que a HBO, a produtora desta série, vai entrar em Portugal com um serviço de streaming semelhante ao da Netflix. Esta estreia no País do HBO Now vai ser feito em exclusivo com a Vodafone.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].