HBO Now Portugal Vodafone

HBO liberta-se das amarras da NOS e passa a ser um exclusivo da Vodafone em Fevereiro

por • 5 Fevereiro, 2019 • TelevisãoComentários fechados em HBO liberta-se das amarras da NOS e passa a ser um exclusivo da Vodafone em Fevereiro881

Os canais TVCine & Séries vão deixar de ser a “casa” exclusiva das séries da HBO. Como já andava a ser programado, o serviço de streaming desta produtora vai entrar em Portugal.

A assinatura ‘Home of HBO’ vai acabar para o TVCine & Séries. Foi em Agosto de 2015 que estes canais da NOS/Lusomundo conseguiram um contrato com a produtora do EUA para ter várias séries em exclusivo, apesar de a principal continuar nas mãos do SyFy: Game of Thrones.

Contudo, True Detective, The Knick, The Leftovers, Girls, Veep ou Silicon Valley, Boardwalk Empire, The Pacific, Westworld e Vinyl (que seria cancelada em 2016) estiveram em destaque no TVCine & Séries ao longo de três anos.

Mas agora, com o final do contrato de exclusividade que ligava a HBO à NOS, arranca uma nova parceria: é com a Vodafone que o serviço de streaming HBO Now vai chegar a Portugal ainda durante o mês de Fevereiro.

E se já está a esfregar as mãos e a pensar em todas aa boas séries que vai poder ver na TV, como faz com o Netflix, esqueça: o HBO Now começa por ser um exclusivo para clientes Vodafone e o acesso é feito apenas através da app, que vai estar na box da operadora.

A data de chegada do HBO Now a Portugal através da Vodafone vai ser confirmada pela operadora no dia 12 de Fevereiro, com uma conferência de imprensa onde se saberão todos os detalhes sobre esta novidade.

A apresentação da HBO em Portugal vai ser em Lisboa, com a presença do CEO da empresa para a Europa Hervé Payan e dos actores Rodrigo Santoro (Westworld) e Stephen Dorff (True Detective). O CEO da Vodafone também vai participar neste evento que marcará a entrada oficial da HBO no País.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish