A Vodafone está de mãos largas e vai oferecer comunicações grátis (e mais prendas) no Natal

A tradição de Natal da Vodafone ainda é o que era: a marca volta a oferecer comunicações móveis de dados e voz entre 20 e 25 de Dezembro. Mas há mais…

Entra falar quase sem limites para o estrangeiro ou gastar dados móveis sem estar a olhar para os consumos, vai haver muito por onde escolher este Natal, com a Vodafone.

As prendas da Vodafone podem ser para o próprio cliente ou podemos ainda oferecer alguns bónus a amigos ou familiares: está tudo na da app My Vodafone, na opção ‘Ofertas de Natal’.

Só há duas coisas a ter em conta: tem de activar a sua escolha até 18 de Dezembro e só pode seleccionar uma oferta para si e outra para oferecer.

No ecrã principal da app, pode logo tocar no banner da promo para entrar na área onde pode escolher entre a sua prenda e oferecer comunicações a outra pessoa.

Aqui, basta introduzir o número Vodafone a quem quer oferecer os bónus. Em comunicações, as possibilidades de oferta são 5 GB de dados, 500 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS.

Vodafone Ofertas de Natal App

Entre as outras prendas, estão descontos na loja online (25 euros de em smartphones ou acessórios de valor igual ou superior a três meses e três shakes para clientes Yorn. Todas estas ofertas devem ser usadas por amigos e familiares que as recebem entre 26 de Dezembro e 1 de Janeiro.

Já no que respeita às prendas de Natal Vodafone que os clientes podem oferecer a si próprios estão 10 GB de dados, 1000 minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS, 30 minutos de chamadas internacionais ou 5 shakes Yorn.

Mas não é tudo. Novos clientes vão ainda receber 15 GB de dados para usar durante 30 dias na compra de qualquer smartphone 4G ou de um hotspot 4G. Os produtos IoT V da marca (V-Bag, V-Kids Watch e V-Pet) têm ainda a oferta das três primeiras mensalidades.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].