Dez anos depois, acaba o jogo para os Vingadores: Marvel mostra o primeiro trailer de Avengers 4 – End Game

Avengers 4 - End Game Trailer
Avengers 4 - End Game Trailer

Já sabemos o título da última aventura dos Avengers. End Game é o nome escolhido pela Marvel para por um ponto final na luta dos Vingadores contra Thanos.

Toda a gente sabe como é Os Vingadores 3 – A Guerra do Infinito acabou: Thanos estalou os dedos e acabou com a vida de metade do Universo, inclusive de alguns super-heróis: Black Panther, Spider-Man, Star-Lord e Dosctor Strange, por exemplo.

Contudo, a equipa original dos Vingadores sobreviveu quase toda. E, neste primeiro trailer de Avengers 4, podemos vê-los a tentar perceber como é que vão reverter o caos criado por Thanos.

Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Thor e Homem Formiga são os protagonistas de um vídeo com dois minutos e meio, com um tom muito dramático e sentimental, onde se percebem as consequências do ‘snap’ devastador de Thanos.

Os heróis que ficaram estão a tentar lidar com o desaparecimento dos amigos e companheiros de batalha, ao mesmo tempo que vemos cenários desertos, sem vida, como o quartel general dos Vingadores que apareceu no final do filme Spider-Man Homecoming.

Com o subtítulo End Game (Jogo Final ou Fim do Jogo – falta saber a tradução oficial para português), Avengers 4 marca o fim da primeira geração de filmes dos Vingadores, que começou em 2008 com Iron Man.

Esta será ainda o último filme onde vão aparecer alguns dos principais actores que encarnaram os heróis da Marvel – Chris Evans, o Capitão América, é um dos nomes já confirmados.

Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth (Iron Man, Hulk, Black Widow, Hawkeye e Thor, respectivamente) ainda não disseram se vão continuar e deixar os filmes da Marvel, mas é provável que venha mesmo a acontecer um reboot do cast destes super-heróis.

O filme Avengers 4 – End Game vai estrear em Abril de 2019 (tal como a temporada 8 de A Guerra dos Tronos) e encaixa-se entre outros dois filmes do Universo Cinemático da Marvel: Captain Marvel (que chega em Março ais cinemas) e, depois, Spider-Man: Far From Home (Maio).

Este será igualmente um dos últimos filmes Marvel onde vamos poder ver um cameo da Stan Lee.

O criador da grande maioria dos super-heróis desta editora morreu a 12 de Novembro de 2018 e, além de Vingadores 4, vai aparecer apenas mais uma vez no grande ecrã, no filme Captain Marvel.

Clique na imagem em baixo para ver o o primeiro trailer de Avengers End Game no canal do TRENDY no YouTube.

avengers 4 trailer youtube trandy

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].