Super-heróis da Marvel são os novos protagonistas dos ténis Vans

Marvel Vans 2018
Marvel Vans 2018

A Marvel e a Vans uniram-se para criar uma nova colecção limitada de ténis, vestuário e acessórios. Hulk, Viúva Negra, Deadpool e os Avengers são alguns dos super-heróis que vamos poder calçar.

Os fãs da Marvel têm mais uma colecção de moda para começaram a salivar. A Vans anunciou uma edição limitada dos seus vários modelos de calçado alusivos aos super-heróis.

Nesta colecção há modelos unissexo, para mulher e para crianças. Um dos pares mais interessantes é um Old Skool, com um elemento que identifica vários Avengers.

A biqueira em camurça é pintada de azul vivo, representando o
Capitão América, enquanto o calcanhar tem o desenho do seu escudo.

Na lateral fica uma asa prateada, que representa Thor e a sola é verde, a lembrar Hulk. Já a pala recria uma peça do fato do Homem de Ferro.

Deadpool é a fonte de inspiração para um modelo Sk8-Hi as botas da Vans que aparecem em pele vermelha e com a característica linha da marca em preto. O calcanhar mostra o desenho de uma das espadas de Deadpool.

A Vans dedicou outro modelo Sk8-Hi ao Pantera Negra, que surge completamente em preto e com apontamentos pontiagudos dourados a fazer lembrar o colar do rei de Wakanda.

Os Slip-On da Vans + Marvel são dedicados ao Homem-Aranha e a Hulk; este último modelo tem um padrão em xadrez, que aparece “rasgado” pelo pé verde do “alter ego” de Bruce Banner.

Para mulher, a Vans e a Marvel criaram três modelos: Capitã Marvel (que vai ser a protagonista do próximo filme do Marvel Cinematic Universe, com Brie Larson), Viúva Negra e um modelo com desenhos de várias super-heroínas da Marvel. Os formatos são, respectivamente, Ski8-Hi e dois Slip-On.

Finalmente, para criança, os modelos são os mesmos que para os adultos, só que num formato mais pequeno e com velcro, aos quais se juntam um em amarelo e outro com várias personagens Marvel

Todos estes modelos chegam às lojas oficiais Vans do Centro Comercial Vasco da Gama, CascaiShopping, Almada Fórum e LeiriaShopping a 8 de Junho.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].