Depois da Rota de Tapas, a Rota dos Hambúrgueres Hellman’s… e vai chegar à Madeira!

Rota Hamburgueres Hellmans
Rota Hamburgueres Hellmans

Pela primeira vez, a Rota dos Hambúrgueres Hellmann’s vai acontecer na Madeira, Funchal. Angra do Heroísmo é a novidade nos Açores e Viana do Castelo também se estreia.

Depois da Rota de Tapas da Estrella Damm, já mais uma rota gastronómica a tomar conta de Portugal.

Já está em marcha mais uma Rota dos Hambúrgueres Hellmann’s, a quarta edição, desta vez com 169 hamburguerias no “mapa”, distribuídas por 21 cidades nacionais.

Na rota de 2018 há três novas localizações: Angra do Heroísmo (Hamburgueria QB), Viana do Castelo (Don Genaro Bistro, Hamburgueria DaVilla) e Funchal (Hamburgueria das Madalenas e Burguer House das Madalenas).

Em 2018, a Rota dos Hambúrgueres Hellmann’s vai ficar até dia 31 de Julho, ou seja, durante dois meses completos. Como é tradição, cada hamburgueria vai criar opções especiais para este evento.

A Hellmann’s vai oferecer, ainda, refeições diárias para duas pessoas. Para ganhar, basta publicar uma fotografia dos especiais criados para esta Rota no Instagram com a hashtag #RotaHellmanns.

Além disso, o post deve ter ainda como hashtag o nome da hamburgueria e o do distrito, como por exemplo #dongennarobistro e #funchal.

Para conhecer com mais detalhe os restaurantes que integram a Rota dos Hambúrgueres Hellmann’s 2018 pode visitar o site oficial.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].