Rota de Tapas Estrella Damm tem três novas cidades portuguesas no roteiro para 2018

Rota de Tapas 2018
Rota de Tapas 2018

A primeira edição da Rota de Tapas Estrella Dam (a 11.ª a nível nacional) começa no final de Maio em sete cidades, três delas em estreia: Aveiro, Évora e Viseu.

Há novidades na edição de Primavera da Rota de Tapas 2018. Este evento gastronómico patrocinado pela marca de cerveja catalã vai arrancar a 24 de Maio em três novas cidades nacionais: Aveiro, Évora e Viseu.

Relativamente à última edição da Rota de Tapas Estrella Damm de 2017 (Setembro/Outubro), a inclusão de mais três cidades faz com que o evento passe a ter mais cinquenta restaurantes.

Sendo assim, a primeira Rota de Tapas de 2018 (24 de Maio a 10 de Junho) vai passar por 150 restaurantes de Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu. O conceito é o tradicional: uma tapa e uma cerveja Estrella Damm por três euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].