Challenge Lisboa vai meter toda a gente a andar de bicicleta, a correr e a nadar no Parque das Nações

O Parque das Nações vai receber mais uma edição da prova de triatlo Challenge Lisboa, que vai reunir mais de mil atletas de vários países.

Os dias 19 e 20 de Maio vão ser bastante agitados, por Lisboa. O Challenge 2018 vai tomar conta do Parque das Nações durante um fim-de-semana em que vai haver muito desporto.

Sábado começa com a prova principal, o Middle Distance Pro, logo às 7:30. Ainda antes das 8 começa o Corporate World Cup (prova de equipas) e Olympic Plus – Battle of the Sexes.

A manhã fecha com Team Relay – prova de menores distâncias disputada em equipas e a College Cup (para universitários). Neste dia há ainda um desafio especial, o #onev3 Challenge.

Neste evento, a atleta do Benfica Vanessa Fernandes vai enfrentar uma equipa do Sporting composta por três elementos. A prova será um clássico do triatlo: 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21,1km de corrida.

No Domingo, dia 20 de Maio, será realizada apenas uma prova, o Family Challenge, onde a organização convida as famílias a fazerem uma prova de triatlo.

Para mais informações sobre a edição de 2018 do Lisboa Challenge pode consultar o site oficial aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].