Atenção, Porto: já é possível pedir comida pela UberEats na Invicta

UberEats Porto
UberEats Porto

Depois de se ter estreado em Lisboa no final de Novembro, a UberEats viaja até ao Porto e já está disponível para entregar refeições na Invicta.

Seis meses depois de Lisboa, a UberEats estreia-se no Porto. A empresa de mobilidade social anunciou hoje a chegada à segunda cidade do País, igualmente em parceria com o McDonald’s (23 restaurantes).

Além do “Mac”, os clientes portuenses da UberEats têm «mais de sessenta dos melhores restaurantes» à disposição. E isto é apenas o princípio: a marca promete «aumentar» a sua lista durante as próximas semanas.

Nesta lista estão, por exemplo o Snack Bar Gazela, o Venham Mais Cinco, o Café Velasquez e O Diplomata. Para já, a cobertura do serviço vai da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água.

Tal como em Lisboa, não há valor mínimo de encomenda e, para pedir uma refeição, basta fazer login em ubereats.com (ou na app para iOS e Android). Os pedidos podem ser feitos entre o meio-dia e a meia-noite.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].