McDonald’s oferece 300 mil bilhetes de cinema a 1 euro!

A partir das 19 horas, quem comprar um menu McDonald’s seleccionado vai ter direito a três bilhetes de cinema a um euro cada, para ver filmes nas salas NOS. E não só

Chama-se McBox e é a nova campanha da McDonald’s que vai levar os clientes ao cinema com preços de bilhetes que são quase dados. Actualmente, uma sessão fica por 6 a 7 euros, dependendo da sala.

Contudo, a McBox, que só pode ser adquirida, todos os dias, a partir das 19 horas, oferece três bilhetes de cinema a um euro cada. Para isso, vai ser preciso comprar três McMenu ou 2 McMenu com um Happy Meal.

A promoção é válida em todos os cinemas NOS, Cineplace, Castello Lopes, e Algarcine e nas salas de cinema O Cinema da Villa (Cascais), Cinebox (Alegro Castelo Branco) e City (Alegro Setúbal) até 22 de Agosto.

Dentro desta campanha não cabem os bilhetes para Imax, taxas VIP, Upgrade 3D, óculos 3D, 4DX e os mesmos só podem ser usados no período de oito dias depois da compra do McMenu. A McBox também pode ser pedida no McDdrive.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].