Abriu a temporada das sugestões frescas n’ O Diplomata!

Os dias estão cada vez mais quentes e solarengos. O Verão aproxima-se a passos largos e O Diplomata tem novas sugestões para nos conquistar em dias de maior calor.

O café portuense O Diplomata renovou o seu menu com a Edição de Primavera, onde promete «novidades frescas e deliciosas». São três, as novas sugestões gastronómicas.

A primeira é a Season’s Pancake, que leva até à mesa paquecas de base simples, ananás, topping de chocolate branco e coco ralado. Cada paqueca destas custa três euros.

A segunda novidade d’ O Diplomata são as Smoothie Bowls, taças com diferentes frutas da época com vários toppings, por 4,90 euros.

A terceira e última proposta de Verão deste café é o Cocktail Mimosa (1,50 euros), que pode ser pedido agora para acompanhar o brunch (todos os dias até às 16 horas).

O Diplomata está aberto todos os dias da semana, à excepção de quarta-feira. aos Domingos, o horário é das 10 às 16 e, nos restantes, das 10 às 20 horas. Este café fica na Rua de José Falcão, n.º32; as reservas podem ser feitas pelo número 222 050 482.

O Diplomata Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].