Avengers: Infinity War mostra novo trailer com todos os heróis da Marvel

Avengers: Infinity War Trailer
Avengers: Infinity War Trailer

O próximo grande filme da Marvel vai chegar a Portugal no dia 26 de Abril e o mais recente trailer está recheado de acção com todos os heróis da Marvel a lutar contra Thanos.

A estreia de Avengers Infinity War até esteve programada para Maio, mas num PR stunt bem coordenado entre entre Robert Downey Jr. e a Marvel, no Twitter, a produtora anunciou que o seu próximo filme dos Vingadores vai chegar mais cedo às salas de cinema.

O filme Avengers: Infinity War vai chegar aos EUA a 27 de Abril, mas em Portugal como o dia das estreias é às quintas-feiras, a data certa deverá ser a 26.

Porém, o site Sapo Cinema dá conta de que a estreia do filme em Portugal será a 25 de Abril, pelo que o melhor é ir estando atento às notícias sobre Avengers Infinity War ao longo das próximas semanas. Com o novo trailer, foi também revelado o poster oficial do filme.

Marvel Infinity War

Este trailer, que vem na sequência do lançado pela Marvel durante o intervalo do Super Bowl 2018 e tem quase dois minutos de acção intensa onde os super-heróis da Marvel parecem estar a ser dominados pelo novo vilão.

É Thanos que chega à Terra para capturar todas as Pedras do Infinito (Infinity Stones), o que lhe dará um poder incontrolável. É contra isto que Iron Man, os Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Homem-Aranha, Capitão América vão ter de lutar.

O trailer completo, que também inclui dois momentos de humor para aliviar a tensão, pode ser visto aqui em baixo:

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].