Estreia de Avengers: Infinity War antecipada depois de um pedido do Iron Man

Avengers Infinity War 27 Abril
Avengers Infinity War 27 Abril

Num grande PR stunt entre Robert Downey Jr. e a Marvel, no Twitter, a produtora anunciou que o seu próximo filme dos Vingadores vai chegar mais cedo às salas de cinema.

O filme Avengers: Infinity War vai estrear mais cedo nas salas de cinema de vários países. A novidade foi dada na conta de Twitter da Marvel, depois de um “pedido” de Robert Downey Jr, que faz de Iron Man no MCU.

Ontem, a Marvel Studios fez um post nesta rede social onde questionava os fãs: «Numa escala de zero a infinito, quão ansiosos estão para ver Infinity War a 4 de Maio?».

A este tweet, Robert Downey Jr. respondeu: «Há alguma hipótese de poder ver mais cedo»? A partir daí, a conversa desenvolveu-se e o actor “convenceu” mesmo a Marvel a antecipar a estreia para 27 de Abril.

É claro que isto não passou de uma manobra de marketing: mas o facto de ter parecido uma conversa casual tornou-a numa excelente forma de anunciar a antecipação da estreia. A conversa completa pode ser vista no site iO9.

Contudo, esta antecipação não vai chegar a todos os países. E, a má notícia é que Portugal não está na lista dos que vão receber a estreia de Avengers: Infinity War, pelo que a data se mantém inalterada: 3 de Maio.

Pode ver o trailer de Avengers: Infinity War num vídeo que fizemos sobre todos os anúncios de filmes que passaram no intervalo da edição deste ano so Super Bowl (1:35).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].