Marvel vai criar banda desenhada Starboy com The Weeknd

Neste fim-de-semana, na Comic-Con New York, a Marvel anunciou uma parceria com o cantor The Weeknd para a criação de uma banda desenhada.

Depois dos super-heróis, a Marvel virou-se para os cantores de hip-hop, rap, pop ou R&B: foi assim com Nas, Dr. Dre e Missy Elliot. Agora surge a nova banda-desenhada Starboy, cujo protagonista é The Weeknd. Starboy é o nome de um tema e álbum (o mais recente) deste cantor.

Segundo a Marvel e The Weeknd, esta ideia tinha algum tempo; por exemplo, no ano passado, Abel Makkonen Tesfaye (nome verdadeiro do cantor canadiano) já tinha demonstrado vontade em criar uma banda-desenhada com o seu alter-ego.

A banda-desenhada Starboy vai chegar às lojas em 2018, mas ainda sem uma data concreta confirmada. Pode ver mais imagens sobre a apresentação desta BD na conta de Twitter oficial de The Weeknd.

BÓNUS:

veja o trailer final de Justice League que também foi apresentado durante este fim-de-semana na Comic-Con Nova Iorque. O filme estreia a 16 de Novembro.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy onde faz regularmente viagens pelo País dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].