Marvel – Os Defensores: chegou o dia da estreia na Netflix!

Finalmente. Acabou a espera para os fãs da Marvel e o binge watching de Marvel – Os Defensores pode começar já hoje no Netflix com a chegada de todos os oito episódios da primeira temporada.

Fã da Marvel e sem planos para uma sexta-feira à noite? Então o seu dia chegou: a nova série de super-heróis, Os Defensores, já está disponível para ver na Netflix.

A nova produção acompanha as personagens Matt Murdock/Daredevil (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Iron Fist (Finn Jones) e as suas aventuras em Nova Iorque.

«Esta é a história de quatro solitários que enfrentam grandes desafios pessoais mas que se apercebem que juntos talvez sejam mais fortes», explica a Netflix.

Marvel – Os Defensores tem a produção executiva a cargo de Marco Ramirez e Doug Petrie; a esta dupla junta-se Jeph Loeb, o director de televisão da Marvel.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].