Netflix mostra o segundo trailer oficial de Luke Cage

A Netflix apresentou o novo trailer da série original Marvel – Luke Cage e revelou ainda a imagem oficial da série.

Marvel – Luke Cage, a terceira produção da série Os Defensores, será lançada mundialmente na Netflix a 30 de Setembro. Esta nova série vem na sequência dos lançamentos de Demolidor e Jessica Jones e antecede a chegada de Punho de Ferro e Marvel – Os Defensores.

Nesta nova série, o público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (que nos foi apresentado em Jessica Jones) após a mudança para Harlem e depois de terminar o relacionamento falhado com esta heroína da Marvel

Tal como as séries anteriores da Marvel na Netflix, Luke Cage (protagonizado por Mike Colter) é um «drama corajoso, repleto de acção centrado em heróis que tentam salvar a sua comunidade com os pés bem assentes na terra», diz a Netflix.

Luke Cage

Luke Cage é um super-herói da Marvel criado quando uma experiência sabotada o deixa com uma força prodigiosa e uma pele impenetrável. Cage foge na tentativa de reconstruir uma vida nova em Nova Iorque, mas depressa tem de sair do anonimato para «travar uma batalha pela alma da sua cidade, que o forçará a enfrentar o passado que ele tentou enterrar».

Mike Colter interpreta o personagem principal, Luke Cage, e contracena com Mahershala Ali (Cornell “Cottonmouth” Stokes), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Simone Missick (Misty Knight), Theo Rossi (Shades), Frank Whaley (Rafael Scarfe) e Rosario Dawson (Claire Temple).

Luke Cage tem a produção executiva de Cheo Hodari Coker (SouthLAnd, Ray Donovan), Charles Murray (Roots) e Jeph Loeb (Demolidor, Jessica Jones), que também desempenha funções de director de televisão da Marvel.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].