Josefinas lança linha de bailarinas para crianças

Josefinas Bailarinas Kids
Josefinas Bailarinas Kids

A marca portuguesa Josefinas acaba de anunciar o lançamento de uma linha de sabrinas para meninas dos 0 aos 9 anos.

Esta é uma readaptação das suas sabrinas da Coleção Nº1. O nome sugere ainda que estas podem ser as primeiras bailarinas Josefinas de uma rapariga.

Estas novas Josefinas estão disponíveis em rosa, preto, amarelo, azul-marinho e vermelho. Como é tradição nesta marca nacional, a CEO Maria Cunha lembra que todos os sapatos são em «pele genuína» e «criados à mão por mestres artesãos portugueses».

Nestes modelos para crianças da Josefinas, o «laço continua adaptável, garantindo um ajuste perfeito ao pé da criança», lembra Maria Cunha.

Segundo a CEO, este lançamento vem na sequência de vários emails recebidos pela marca, onde as mães pediam Josefinas para as filhas: «As mães queriam as suas bailarinas Josefinas em tamanho mini para as suas filhas, ou simplesmente uma prenda com significado para marcar o nascimento de uma menina».

A Coleção Nº1 para crianças está disponível online em josefinas.com/pt/kids com cada par a custar 87 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].