Avon lança o seu primeiro batom com primário incorporado

Avon Epic Mark
Avon Epic Mark

Normalmente, as marcas de batom vendem o primer à parte ou, então, incluem-no no stick, mas na outra ponta. Contudo, a Avon, tal como a Clinique, incluiu tudo no mesmo produto.

Chama-se Epic Mark e é o primeiro batom da marca a ter primário incorporado. Contudo, este conceito não é uma novidade no mundo da cosmética.

Marcas como a Clinique têm o Pop, um batom 2-em-1 que promete durar até oito horas nos lábios. Contudo, o normal é batom e primer (os bons custam tanto como um bom batom) serem comprados como produtos independentes.

Agora é a Avon que se aventura neste conceito, com a linha Epic Mark que traz 24 tons no seu portfólio: «Cores intensas para quem gosta de atrair olhares, cores luminosas para quem adora captar a atenção e cores básicas para quem procura os tons essenciais para o dia a dia», caracteriza a marca.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


A Avon sublinha ainda o facto de ser a tecnologia Magnet Lock a estar na base da criação da Epic Mark, tecnologia essa que é a responsável pela fórmula que permite ter primer e batom no mesmo stick.

Esta colecção já está disponível com sticks de 3,6 gramas por dez euros. A campanha de marketing da Avon tem ainda como protagonista a actriz Filipa Areosa, a sucessora de Carolina Torres como embaixadora da marca.

Filipa Areosa - Avon Epic Mark

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].