Josefinas vai ter loja pop-up em Lisboa – e para experimentar pode marcar hora

Pela primeira vez vai abrir uma pop-up store Portugal, mais concretamente em Lisboa. Pode entrar e experimentar, mas o ideal é marcar uma hora.

A Josefinas vai estar dois dias em Lisboa com uma loja pop-up onde as clientes vão poder experimentar o calçado desta marca portuguesa.

«Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já,
no percurso da marca. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes,
e porque sabíamos que era já um desejo antigo, quisemos surpreendê-las ainda este ano», justifica Maria Cunha, CEO da empresa.

Esta pop-up store vai abrir nos dias 9 e 10 de Dezembro no hotel H10 Duque de Loulé. O espaço físico das Josefinas vai estar aberto 12 às 19 horas, dias 9 e 10 de Dezembro, no Hotel H10 Duque de Loulé, com e sem agendamento da visita.

Para visitar a loja e experimentar as Josefinas o ideal é fazer uma marcação on-line, como slots de meia em meia hora. A equipa vai dedicar trinta minutos a cada cliente que, previamente, agendou a sua visita.

Quem marcar a visita no site da Josefinas pode ainda escolher três pares de toda a colecção para experimentar na loja: «Às mulheres que agendaram a sua visita, o atendimento será ainda mais personalizado. Levaremos até três pares de Josefinas que mencionaram ser as suas de sonho para que as possam usar».

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].