Josefinas vai ter loja pop-up em Lisboa – e para experimentar pode marcar hora

Pela primeira vez vai abrir uma pop-up store Portugal, mais concretamente em Lisboa. Pode entrar e experimentar, mas o ideal é marcar uma hora.

A Josefinas vai estar dois dias em Lisboa com uma loja pop-up onde as clientes vão poder experimentar o calçado desta marca portuguesa.

«Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já,
no percurso da marca. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes,
e porque sabíamos que era já um desejo antigo, quisemos surpreendê-las ainda este ano», justifica Maria Cunha, CEO da empresa.

Esta pop-up store vai abrir nos dias 9 e 10 de Dezembro no hotel H10 Duque de Loulé. O espaço físico das Josefinas vai estar aberto 12 às 19 horas, dias 9 e 10 de Dezembro, no Hotel H10 Duque de Loulé, com e sem agendamento da visita.

Para visitar a loja e experimentar as Josefinas o ideal é fazer uma marcação on-line, como slots de meia em meia hora. A equipa vai dedicar trinta minutos a cada cliente que, previamente, agendou a sua visita.

Quem marcar a visita no site da Josefinas pode ainda escolher três pares de toda a colecção para experimentar na loja: «Às mulheres que agendaram a sua visita, o atendimento será ainda mais personalizado. Levaremos até três pares de Josefinas que mencionaram ser as suas de sonho para que as possam usar».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].