Josefinas vai oferecer sapatos às mulheres mais inspiradoras no Natal

A campanha #JosefinasInspiresOtherWomen desafia todas as mulheres a partilharem histórias inspiradoras e vai oferecer pares de sapatos às quatro melhores.

Neste Natal, a Josefinas está a desafiar as mulheres portuguesas e de todo o mundo a contarem histórias sobre si ou sobre mulheres que conheçam. A missão da Josefinas é fazer com que «histórias inspiradoras sobre mulheres não fiquem esquecidas», sublinha Maria Cunha, CEO desta marca.

A campanha de Natal da Josefinas – #JosefinasInspiresOtherWomen – decorre
exclusivamente online em josefinas.com/pt/christmas-sisterhood, onde qualquer mulher pode submeter uma versão escrita ou uma versão vídeo de uma história sobre si ou sobre uma mulher que conhece. A marca está a aceitar histórias até dia 30 Novembro.

Depois, as quatro histórias vencedoras serão anunciadas durante o mês de Dezembro, ao ritmo de uma por semana. A cada uma das autoras dessas histórias será oferecido um par de Josefinas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].