Josefinas apresenta colecção de sabrinas para o Inverno

São três, os pares de Sabrinas que a Josefinas anunciou para a estação fria. A colecção 252 tem modelos em seda e pele, veludo e pele natural de crocodilo.

Quem disse que não se podem usar sabrinas do Inverno? é certo que o tempo ideal para usar sabrinas não será a estação fria, mas a Josefinas está pronta para mudar o paradigma com as suas novas 252.

Com um preço que começa nos 276 euros, na loja online da marca, as Josefinas de Inverno têm três modelos: Fuzzy Blue, Pink e CrocBalck.

As 252 Fuzzy Blue (276 euros) são, segundo a marca, «o ex-líbris» desta colecção da Josefina. Feitas em veludo e com uma tira de faux fur (pelo sintético), estas Josefinas são dirigidas a mulheres «arrojadas».

Jás as 252 Pink (276 euros), em seda e pele, têm como público-alvo as mulheres que têm, um estilo «mais feminino»; já para as mulheres que têm um estilo «mais elegante», o modelo indicado é o 252 CrocBlack (320 euros), em pele natural de crocodilo.

«A colecção 252 é uma reinvenção da icónica sabrina. Se a Josefinas é sinónimo de sabrinas, então é nosso dever reinterpretá-las», justifica Maria Cunha, CEO da Josefinas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].