Kit de Natal do Rock in Rio traz bilhete para um dia à escolha e uma mochila

A organização do Rock in Rio pôs à venda um Kit de Natal que traz um bilhete para um dia à escolha e uma mochila com um padrão «inspirado na cultura pop».

Ao mesmo tempo que foram disponibilizados os bilhetes para o dia do concerto de Bruno Mars, o Rock in Rio Lisboa anunciou a disponibilidade de um Kit de Natal que traz um voucher e uma mochila.

Este voucher tem de ser trocado por um bilhete diário, entre 1 e 31 de Março, para um dia à escolha. Contudo, há uma ressalva a fazer: o cliente fica «sujeito à disponibilidade de cada dia», avisa a organização.

Isto significa que o dia escolhido pela pessoa que comprar este Kit de Natal pode estar já esgotado no momento em que decidir fazer a troca. Por isso, muito cuidado com esta jogada da organização do Rock in Rio: pode levar a pensar que o dia que quisermos está garantido, quando na verdade isso pode não acontecer.

Este Kit de Natal custa 69 euros e vem com uma mochila «exclusiva inspirada no imaginário da cultura pop e dos seus principais ícones», principalmente super-heróis.

Rock in Rio Kit Natal

Além deste kit e dos bilhetes diários, também já é possível comprar passes para o primeiro fim-de-semana do Rock in Rio (23 e 24 de Junho), por 117 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].