Sagres apresenta uma nova lager com lúpulos Cascade (vídeo)

A novidade da Sagres para este inverno é a Cascade, uma cerveja feita com o lúpulo homónimo, que se caracteriza por ser «aromático de características cítricas e notas florais».

Chama-se Sagres Cascade e por ser reconhecida pelo seu rótulo onde se destaca a cor verde. Esta é a nova cerveja da Sociedade Central de Cervejas para a época mais fria do ano.

Com notas florais e cítricas, esta cerveja destaca-se por ser «aromática». Segundo a Sagres, a Cascade deve ser «bebida fresca e é apropriada para os momentos de descontração e de convívio com os amigos, fora ou em casa, ou para simplesmente ser apreciada entre refeições».

Esta nova cerveja está disponível em formato mini (20 cl) no canal HORECA e em six pack, na grande distribuição. Esta cerveja vai ser ter ainda uma campanha digital, outdoor e imprensa com o slogan ‘A Suavidade Vem do Lúpulo’.

«A Sagres Cascade surpreende pela sua suavidade com carácter, com corpo. Tem um teor alcoólico semelhante ao da cerveja Sagres, também ela uma lager», destaca Luísa Motta, responsável de marketing da marca.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].