Terraço do Marquês lança serviço de take-away para o Natal com Peru Assado e Bacalhau Espiritual

Terraço do Marquês Take-Away Natal
Terraço do Marquês Take-Away Natal

Se ‘cozinhar’ e ‘Natal’ são duas palavras que não fazem sentido para si, na mesma frase, o restaurante Terraço do Marquês tem um menu de take-away à sua espera com uma lista generosa de iguarias natalícias.

No Natal, uma das tradições de que muita gente não abdica é cozinhar vários pratos para a família. Mas, para outras pessoas, quanto mais tempo longe do fogão, melhor.

É para estas últimas, e para quem quer usar o tempo que seria gasto a cozinhar para outras actividades (como para descansar à lareira, com um copo de vinho do Porto na mão), que o Terraço do Marquês pode ter a solução.

O restaurante do Parque Eduardo VII lançou um serviço de take-away com vários pratos de Natal, mas onde não cabem as sobremesas – para isso, o melhor é recorrer a outros locais, como o Mami Organic Food, que abriu recentemente no Saldanha.

Voltando ao Terraço do Marquês as sugestões são as típicas da quadra natalícia e tanto servem para um almoço de dia 25, como para o jantar de Consoada.

No menu de Natal take-away temos, por exemplo, o clássico Peru Assado (24 euros/kg) que pode ser pedido com recheio de carne picada de porco ou vaca, salsichas frescas, bacon, nozes e sultanas; contudo também está disponível uma opção sem este recheio.

Outros dos pratos propostos pelo Terraço do Marquês são o Galo Capão Assado (35 euros/kg, também com ou sem recheio), o Lombo de Porco Recheado com Farinheira ou Legumes e uma alternativa ao bacalhau cozido, o Bacalhau Espiritual. Ambos os pratos têm um preço de 19 euros/kg.

Como acompanhamentos, podemos encomendar Arroz Árabe e Batata Assada com Alecrim por 11 euros/kg e 5 euros/kg, respectivamente. As entregas serão feitas na manhã de dia 24, um serviço também assegurado pelo Terraço do Marquês, que vai custar 5 euros.

As encomendas do menu de take-away do Terraço do Marquês podem ser feitas até dia 14 de Dezembro pelo telefone 210 107 411 ou pelo email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].