Vinagre Vinho do Porto

Depois do Vinagre de Vinho Madeira é o de Vinho do Porto a cantar de Gallo

por • 13 Setembro, 2018 • Gourmet e IguariasComentários fechados em Depois do Vinagre de Vinho Madeira é o de Vinho do Porto a cantar de Gallo291

Tal como aconteceu com o vinagre de Vinho da Madeira, este é também o primeiro do seu género a nível mundial. Na produção, a Gallo contou com a parceria da produtora Gran Cruz.

A gama de Vinagres de Origem Seleccionada da Gallo acaba de receber um reforço vindo do Norte: o Vinagre de Vinho do Porto, que conta com o selo do IVDP, Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto.

Este novo vinagre é descrito pela marca como tendo um «toque doce, aveludado e robusto», típico do Vinho do Porto. Produzido no Vale do Douro, o Vinagre de Vinho do Porto da Gallo combina ainda «uma acidez sóbria e uma textura aveludada com a sua cor vermelho rubi brilhante».

Depois de contar com a ajuda da Justino’s Madeira Wines para criar o Vinagre de Vinho da Madeira, desta vez a Gallo contou com a ajuda da Gran Cruz, uma das principais marcas de Vinho do Porto a nível mundial.

O preço no novo Vinagre de Vinho do Porto Gallo é de 4,99 euros.

Artigos Relacionados