Lojas Delta Q de Lisboa e Porto passam a ter menu orgânico com taças de açaí e smoothies de matcha

Delta Q Orgânico
Delta Q Orgânico

Smoothies de matcha e banana, pudim de chia e açaí e papas de aveia são algumas das novas propostas do menu orgânico das lojas Delta Q Avenida em Lisboa e no Porto, mesmo ao lado do Bolhão.

A moda das refeições bio e orgânicas acaba de chegar à Delta Q, com a disponibilização de um novo menu que pode ser pedido ao pequeno-almoço ou ao lanche, por exemplo.

Smoothies de matcha e banana, apple iced red, café biológico frio com limão (fresh bio) e papas de aveia com banana, frutos secos, mirtilos e framboesas.

Na carta há ainda uma taça açaí e chia, bagels com salmão fumado e doces e bolas energéticas com tâmaras, amêndoas e manteiga de amendoím. Os preços andam entre os 4 e os 4,50 euros.

O novo menu orgânico pode apenas ser pedido em duas lojas da Delta Q: a de Lisboa, na Avenida da Liberdade (há ainda outro espaço no Saldanha), e a do Porto, ao pé do Mercado do Bolhão.

Delta Q Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Delta Q - Manteigaria Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].