Iberostar Pequeno-Almoço

Iberostar Lisboa serve pequenos-almoços de Verão com piscina incluída por 40 euros

por • 10 Agosto, 2018 • TendênciasComentários fechados em Iberostar Lisboa serve pequenos-almoços de Verão com piscina incluída por 40 euros735

Pequeno-almoço, piscina e Verão. Esta é a receita do Iberostar Lisboa, um hotel que fica no centro da cidade e que acaba de abrir o Restaurante Luz a todos, para servir a primeira refeição do dia.

Às vezes é no centro das cidades que acabamos por encontrar alguns oásis de calma e tranquilidade – é o que parece acontecer com o Iberostar Lisboa, na Rua Castilho.

Este hotel, que abriu em Outubro de 2017, está com uma proposta diferente para os dias de Verão: em vez de festas after-work ou sunsets, o Iberostar Lisboa (cinco estrelas) sugere um pequeno-almoço buffet com acesso à piscina exterior.

O pequeno-almoço foi criado pelo chef Jorge Fernandes e é servido no Restaurante Luz, quer seja na esplanada ou na sala. O preço é de vinte euros por pessoa, mas há possibilidade de juntar acesso à piscina, com espreguiçadeira e toalha, pelo mesmo preço.

Iberostar Piscina

No buffet vamos poder encontrar queijos, carnes frias, fruta fresca, pão e pastelaria, sumos e compotas caseiras, bacon, cogumelos e ovos feitos no momento, além de café e chás biológicos.

Quem não quiser fugir a um plano alimentar mais saudável, tem disponível o healthy corner com alternativas sem glúten, pratos vegan e sumos detox, entre outros.

O pequeno-almoço do Iberostar Lisboa para clientes exteriores está disponível das 7 às 11 horas, todos os dias. Para mais informações ou reservas pode contactar o hotel pelo 215 859 000.

Artigos Relacionados

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish