Sofar Sounds junta-se à Mini e vai ter nove concertos secretos em nove cidades portuguesas

Sofar Sounds 2018 Mini
Sofar Sounds 2018 Mini

Em parceria com a Mini, a Sofar Sounds vai oferecer nove concertos em nove cidades. Como é costume, apenas um dia antes vamos saber onde são os espectáculos.

Abrem a 13 de Setembro as inscrições para o conjunto de nove concertos, cada um com três artistas, que vão acontecer a 13 de Outubro em Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Leiria, Faro, Almada, Funchal e Ponta Delgada.

E se o local dos concertos só é revelado um dia antes, ou seja, a 12 de Outubro, os artistas ficam por conhecer até subirem ao palco. Para esta edição de Outono do Sofar Sounds, o mote é ‘Deixa-te Levar’.

A entrada é gratuita, mas muito limitada, uma vez que os concertos Sofar Sounds são, por regra, muito intimistas. Por isso, o melhor mesmo é ser rápido a fazer a inscrição em mini.pt/sofarsounds a partir de quinta-feira.

O conceito Sofar (Songs From A Room) chegou a Portugal em Março de 2014 leva «o melhor da música emergente a espaços intimistas e pouco convencionais» como casas particulares, barbearias, livrarias, miradouros e jardins, entre outros locais.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].