Compras de Natal na Chicco dão 15% de desconto e oferecem 1 euro à Ajuda de Berço

Chicco Ajuda de Berço
Chicco Ajuda de Berço

A Chicco volta a juntar-se à Ajuda de Berço para dar a mão a crianças necessitadas. Os clientes recebem 15% de desconto e é doado um euro à instituição.

Este Natal, quem comprar nas lojas Chicco vai poder proporcionar uma quadra festiva mais animada à Ajuda de Berço e um ano de 2019 mais folgado em termos económicos.

Para participar nesta Campanha de Natal da Chicco basta fazer um registo no site natal.chicco.pt com um email. Depois, a marac envia-lhe um vale de 15% de desconto que pode usar na loja online shop.chicco.pt ou nas lojas físicas.

Por cada vale utilizado pelos clientes, a Chicco vai doar 1 euro à ajuda de berço – o objectivo é «garantir todas as necessidades de puericultura da instituição ao longo de 2019».

Este é o sétimo Natal consecutivo em que a Chicco se junta à Ajuda de Berço para uma iniciativa de solidariedade. Este ano, a campanha estará activa até ao dia 24 de Dezembro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].