Fjallraven Kanken Essentials
Fjallraven Kanken Essentials

Porta-moedas, lancheiras e malas para portáteis: conheça as novidades da Kånken para o Natal

Em ano de quadragésimo aniversário da mochila Kånken, a Fjällräven anunciou os acessórios Essentials: há porta-moedas, estojos, sleeves para tablets e até uma lancheira.

Com o típico minimalismo e com as cores da mais recente linha Kånken, esta colecção de essenciais da marca Fjällräven «presta homenagem à singularidade e à criatividade».

Nesta nova gama chamada Kånken Essentials há porta-moedas, porta-chaves, porta-cartões, bolsa de higiene pessoal, bolsa para portátil e tablet, lancheira térmica, estojo e uma mochila para fotógrafos.

Ou seja, tudo aquilo de que, os fãs da Fjällräven precisam para complementar a sua mochila Kånken para guardar acessórios numa viagem e para usar no dia-a-dia.

A nova linha Kånken Essentials está à venda no «El Corte Inglês e em lojas seleccionadas», anuncia a Fjällräven. Alguns destes essenciais da marca sueca são mesmo exclusivos da loja online do El Corte Inglés, como algumas cores das carteiras (travel wallets), das lancheiras e dos nécessaires.

Os preços são os normais que seriam de esperar da Fjällräven: o mais barato é o porta-chaves, que custa 9,95 euros. Depois, e por exemplo, estojo chega aos 32,95 euros, a mochila para fotógrafos fica por 112,95 euros e a capa para portátil pode ser comprada por 62,95 euros.

Pode ver a colecção completa da Kånken Essentials na loja on-line do El Corte Inglés aqui.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].