A última temporada de Game of Thrones e já tem dia de estreia e há um novo teaser para ver

Game of Thrones Teaser 2019
Game of Thrones Teaser 2019

Depois de a HBO nos ter aguçado o apetite com pequenos clips e histórias sobre a última temporada de Game of Thrones, chega a vez de um teaser enigmático.

É nas criptas de Winterfell que se passa o o mais recente teaser de Game of Thrones, com Jon Snow, Ayra Stark e Sansa Stark. Podemos ver Jon a passar por uma estátua da mãe, Lyanna Stark, altura em que se ouve: «You have to protect him».

Esta fala de Lyanna Stark é do final da sexta temporada temporada, em que Lyanna pede a Ned Stark para cuidar do filho que teve com Rhaegar Targaryen, ou seja, Jon Snow.

Depois, há vários detalhes que vão fazer os fãs viajar até outras temporadas e episódios, relativos ao passado das outras duas personagens que aparecem no teaser: Ayra e Sansa Stark.

Sansa Stark já tinha aparecido num clip de Game of Thrones que fazia parte de um preview de todas as suas séries que vão estrear em 2019 e que passou durante a cerimónia dos Globos d eOuro 2019.

O teaser acaba com os três a ficarem frente a frente com estátuas de si próprios… e toda a gente sabe o que isto significa numa cripta, não é?

Com a partilha deste vídeo foi ainda a anunciada o dia de estreia: 14 de Abril. Até hoje só se sabia que iria ser neste mês, mas agora já há uma data certa para marcar na agenda.


Veja este e mais vídeos de séries de TV no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].