Faltam dois meses para a última temporada de A Guerra dos Tronos é há 14 novas fotos para ver

Game of Thrones 14 Temporada 8

Quando estivermos a 14 de Fevereiro, vão faltar exactamente dois meses para estrear a última temporada de A Guerra dos Tronos. E a HBO acaba de partilhar catorze novas fotos das filmagens.

O 14 está muito associado ao mês de Fevereiro, por causa do Dia de São Valentim. Mas, este ano, para os fãs de Game of Thrones o amor manifesta-se de outra maneira: a ver as novas fotografias da oitava temporada da série.

A HBO acaba de partilhar uma colecção com catorze fotografias com Jon Snow, Daenerys Targaryen, Sansa Stark, Tyrion Lannister e outras grandes surpresas.

Curiosamente, a última vez que tínhamos ouvido falar de A Guerra dos Tronos tinha sido a… 14 de Janeiro, altura em que a HBO lançou no YouTube um teaser enigmático com Jon Snow, Ayra Stark e Sansa Stark a entrar numa cripta.

Este vídeo marcou ainda o momento em que foi anunciada a data de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones: o tal dia 14 de Abril.

No princípio de Janeiro tinha saído um outro pequeno clip, que fez parte de um vídeo promocional da HBO com as novidades de 2019 (mostrado durante os Globos de Ouro).

Com cerca de cinco segundos, este preview mostrava Daenerys Targaryen a chegar acompanhada de Jorah Mormont a um local onde estão vários soldados e onde os esperam Jon Snow e Sansa Stark.

De uma rainha para outra, Sansa diz: «Winterfell is yours, your grace»: esta é a única (mas poderosa) linha de diálogo que o clip de Game of Thrones tem.

Ainda em 2018, no primeiro dia de Novembro, já tínhamos ficado a saber como ia começar esta última temporada de uma série da HBO que conquistou milhões de fãs em todo o mundo – se não liga muito a spoilers pode ler tudo aqui.

E já que falamos em HBO, também já sabemos que o serviço de streaming desta produtora vai entrar em Portugal oficialmente pela mão da Vodafone – o anúncio será feito dia 12 de Fevereiro em conferência de imprensa.

Mas vamos ao que interessa: aqui estão as 14 fotos da oitava temporada de A Guerra dos Tronos que a HBO partilhou esta semana com os fãs.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].