Brunch Sheraton Cuca Roseta

Brunch de Domingo regressa ao Sheraton Cascais: o primeiro tem um concerto grátis de Cuca Roseta

por • 8 Fevereiro, 2019 • RestaurantesComentários fechados em Brunch de Domingo regressa ao Sheraton Cascais: o primeiro tem um concerto grátis de Cuca Roseta275

No mês em que se celebra a entrada da Primavera, o Sheraton Cascais Resort faz regressar o clássico Brunch de Domingo ao restaurante Glass Terrace. Cuca Roseta apadrinha o momento.

Silêncio, que se vai comer o brunch… e cantar o fado. Em Março, este momento gastronómico vai voltar ao restaurante Glass Terrace do Sheraton Cascais Resort para dar o pontapé de saída para da época em que regressam os dias mais quentes.

A marcar o regresso do brunch a este hotel da Linha, haverá um concerto gratuito da fadista Cuca Roseta para todos os que reservarem mesa.

No menu do Sheraton Cascais Resort estão «opções típicas de pequeno-almoço»: pães, pastelaria, charcutaria, estação de ovos e uma selecção de queijos. Além disso, há saladas para quem procura uma refeição mais leve.

Quem quiser algo mais consistente, o buffet do Glass Terrace tem pratos quentes: creme de legumes, lombo de porco com alecrim, salmão e peixe grelhado no momento.

Também não faltam croquetes, chamuças de carne e rissóis de leitão ou camarão. Já os mais novos têm direito a uma carta especial: nuggets de frango, douradinhos de peixe ou linguini napolitana.

Para terminar a refeição, o posto das sobremesas tem muffins, donuts, brownies de chocolate, mini pastéis de nata, gelados e pipocas.

Este primeiro brunch de Domingo do Sheraton Cascais Resort, que acontece a 3 de Março, começa com uma bebida de boas vindas e, depois, estará sempre disponível nesse dia, das 12:30 às 16 horas. O concerto de Cuca Roseta começa pelas 14:30.

O preço por adulto é de 49 euros e as crianças dos cinco aos doze aos pagam metade desse valor: 24,90 euros. até aos cinco anos, a entrada é gratuita. As reservas são obrigatórias e devem ser feitas pelo email [email protected].

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish