Brunch saudável e aulas de ioga chegam ao Sheraton Cascais Resort por 49 euros

Brunch Sheraton Cascais

O Sheraton Cascais Resort criou um programa revigorante para as manhãs de Sábado que inclui uma aula de ioga e um brunch saudável por 49 euros.

É uma forma de começar o fim-de-semana de forma zen e tranquila. O Sheraton Cascais Resort vai passar a servir um brunch com ingredientes saudáveis a partir de 22 de Setembro, a que se junta uma aula de ioga, ao início.

Cada adulto paga 49 euros por este programa; para crianças, o preço é de 29 euros. Contudo, caso optem apenas pelo brunch, o valor é de 39 e 19 euros, respectivamente. O acesso à piscina do Resort está também incluído.

O menu do brunch foi feito em parceria entre a nutricionista Mariana Abecasis e Tiago Vitorino, chef executivo do Sheraton Cascais Resort.

Servido entre as 12:30 e as 16 horas no restaurante Glass Terrace, este brunch tem Panquecas de Amêndoa, bowls salgadas DIY e Robalo com Pak Choy, Gengibre e Citronela, por exemplo.

Para mais informações ou reservas para a aula de ioga e o brunch saudável do Sheraton Cascais Resort pode contactar o hotel pelo telefone 351 214 829 100.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].